M.Ou.Co. no Porto cria modalidade especial para estadias longas
A M.Ou.Co., no Porto, oferece espaços dedicados ao teletrabalho e criou uma modalidade especial para estadias longas, com alguns benefícios e tarifas que contemplam descontos de 35%. Pretende, assim, posicionar-se como refúgio para os nómadas digitais e ajudar reforçar a posição da Invicta como destino do trabalho remoto a nível mundial.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Em plena zona histórica do Porto e com uma oferta que vai muito além da hotelaria, o M.Ou.Co. pretende assumir-se como um espaço de referência para os nómadas digitais. A unidade situada no Bonfim, a poucos metros da Estação Ferroviária de Campanhã e das estações do Metro do Porto de Campanhã e Heroísmo, disponibiliza agora um pacote de Long Stays, desenhado a pensar no segmento de nómadas digitais.
A unidade avança, em nota de imprensa, que esta aposta que surge numa altura em que várias plataformas especializadas colocam o Porto como uma das melhores cidades do mundo para trabalhar de forma remota. Assim, às instalações e condições disponibilizadas para este segmento, a unidade acrescentou vários pacotes especiais de alojamento, designados de Long Stays, para estadias de sete a 30 dias, com algumas regalias e tarifas privilegiadas, que contemplam um desconto de 35%.
Além de incluírem sempre upgrade para uma tipologia superior, com kitchenette, de forma a assegurar a autonomia dos clientes, os pacotes Long Stays garantem condições preferenciais em todos os serviços disponíveis.
O alojamento em regime Long Stay permite acesso ilimitado aos espaços de co-working do M.Ou.Co. e a oferta de dois cafés por dia (expresso 100% Arábica), que acrescem a um desconto de 35% aplicável à melhor tarifa disponível para estadias entre de sete a 15 noites. A campanha não é aplicável em datas festivas e não pode acumular com outras promoções.
“A velocidade da Internet, a disponibilidade e o preço do alojamento, a atratividade turística, o número de horas de sol por dia, a existência de espaços verdes, a rede de transportes públicos e até o preço de um simples café são alguns dos critérios habituais que os nómadas digitais ponderam” lembra Teresa Martins, diretora-geral do espaço hoteleiro.
A responsável refere que “temos recebido um excelente feedback sobre a qualidade da nossa Internet, as alternativas de alimentação são variadas e abrangem todo o dia (e não só os normais horários de refeições)”, para acrescentar que, no fundo, “podemos dizer que criámos um produto chave na mão que será do agrado dos nómadas digitais”.
Com 41 estúdios e 21 quartos, restaurante, bar, piscina, esplanada e amplos jardins, o M.Ou.Co. ocupa um total de cerca de cinco mil metros quadrados e possui vários espaços partilhados de trabalho, localizados na Musicoteca e no Lounge Bar, por exemplo.