Sonhando inclui Maurícias na sua programação de 2023
O operador turístico Sonhando inclui as Maurícias na sua programação a partir de 1 de julho e até 14 de dezembro 2023, permitindo aos viajantes portugueses uma oportunidade de explorar este destino do Índico.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Através de parcerias estratégicas com os hotéis de cadeias de renome como SunResort, Beachcomber e The Residence, a Sonhando promete proporcionar experiências inesquecíveis aos turistas que desejam desfrutar das praias de areia branca, das águas cristalinas e da cultura das Maurícias.
O operador turístico refere, em nota de imprensa, que os hotéis das cadeias Sun Resort, Beachcomber e The Residence foram selecionados pela sua excelência em serviços, qualidade de acomodação e localização privilegiada.
Os pacotes turísticos da Sonhando para as Maurícias incluem uma ampla variedade de opções, desde estadias em resorts à beira-mar até atividades, como mergulho, passeios de barco e exploração da vida marinha. Além disso, os clientes terão a oportunidade de desfrutar da culinária local e conhecer a história e cultura do arquipélago.
Após ter incorporado as Maldivas sua programação em 2022, a Sonhando está entusiasmada em adicionar em 2023 as Maurícias à sua lista de destinos. “Reconhecemos a crescente procura por destinos exóticos e acreditamos que as Maurícias oferecem aos nossos clientes uma experiência verdadeiramente mágica”, disse José Manuel Antunes, CEO do operador turístico.