Ryanair lança tarifas a 49,99 euros para acomodar passageiros afetados pela greve da TAP
A tarifa especial de 49,99 euros, a que a Ryanair chama ‘tarifa de resgate’, está disponível a 8 e 9 de dezembro, em sete rotas com saída de Lisboa e noutras três desde o Porto.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Ryanair anunciou esta segunda-feira, 5 de dezembro, o lançamento de tarifas de 49,99 euros por pessoa que visam dar resposta aos passageiros afetados pela greve da tripulação de cabina da TAP, que decorre na próxima quinta e sexta-feira, 8 e 9 de dezembro.
A tarifa especial de 49,99 euros, a que a Ryanair chama ‘tarifa de resgate’, está disponível em sete rotas com saída de Lisboa e em outras três desde o Porto, que ligam a capital a Londres Stansted, Bruxelas Charleroi, Dublin, Madeira, Ponta Delgada, Veneza e Marselha, enquanto desde o Porto estão abrangidas as rotas para Londres, Madeira e Luxemburgo.
“A Ryanair volta a salvar o dia com tarifas de resgate de apenas 49,99€ para acomodar os 50.000 portugueses/visitantes retidos pelo cancelamento de 50% dos voos da TAP, nos dias 8 e 9 de dezembro”, refere a companhia aérea low cost, em comunicado.
A Ryanair considera que os “cancelamento em massa” na TAP estão a arruinar os planos de viagem dos clientes da companhia aérea de bandeira nacional, motivo pelo qual os passageiros devem escolher a Ryanair, que “continua a operar uma programação completa, oferecendo tarifas baixas líderes do setor, escolha, confiabilidade e atendimento ao cliente”.
Recorde-se que os tripulantes de cabina da TAP agendaram para esta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de dezembro, uma greve que levou a companhia aérea de bandeira nacional a cancelar 360 dos cerca de 500 voos previstos para estes dois dias.