Harmony of the Seas completa nova fase de construção
A inauguração do navio de cruzeiro da Royal Caribbean International está agendada para Abril de 2016.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A construção da parte exterior do Harmony of the Seas, o navio de cruzeiro da Royal Caribbean International, foi concluída esta semana no estaleiro STX em Saint-Nazaire, França.
Desta forma, o mais novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean está agora mais perto da conclusão da sua construção integral, cuja inauguração está agendada para Abril de 2016.
Durante a sua temporada inaugural, o Harmony of the Seas irá navegar no Mediterrâneo Ocidental a partir de Barcelona, Espanha, antes de chegar ao seu ‘HomePort‘, Fort Lauderdale, em Novembro de 2016, onde irá fazer cruzeiros nas Caraíbas.
Tal como os cruzeiros da classe Oasis, o navio contará com sete bairros distintos, 20 restaurantes e 2.394 tripulantes dedicados aos seus convidados. Com 16 Decks e 227 mil toneladas de arqueação bruta, o navio da Royal Caribbean International terá capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla e incluirá 2.747 camarotes.
Os hóspedes poderão experimentar novas comodidades, incluindo três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar, com bartenders robôs, e uma novidade introduzida pela primeira vez a bordo do Quantum of the Seas, e Voom – a ligação mais rápida à Internet em alto mar, que dará aos hóspedes a capacidade de partilhar instantaneamente as suas férias através nos seus canais favoritos de social media como Facebook, Twitter entre outros.