‘Golf4all’ é a nova campanha do Algarve
O destino vai apresentar a iniciativa no novo torneio internacional de golfe para jogadores de mobilidade reduzida.
Raquel Relvas Neto
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O Algarve vai lançar a nova campanha ‘golf4all’ num novo torneio internacional de Golfe para jogadores de mobilidade reduzida.
Os melhores jogadores com deficiência da Europa irão competir no EDGA Algarve Open (European Disabled Golfers Association) – onde se decidirá o vencedor da Ordem de Mérito Premier Series da EDGA, a ter lugar no Pestana Vila Sol, de 18 a 23 de Novembro.
O evento será peça central do novo ‘golf4all’ da Associação de Turismo do Algarve (ATA), que procura mostrar o Algarve como “uma atracção turística totalmente inclusiva para golfistas de todas as idades, raças, sexo e capacidades bem como para a generalidade dos turistas em todo o mundo”.
Tony Bennett, presidente da EDGA, realça, em comunicado, que “ter um parceiro como a Associação de Turismo do Algarve a apoiar o EDGA Algarve Open é muito importante para o sucesso daquele que é o primeiro torneio europeu para golfistas com deficiência a realizar-se em Portugal.” “O evento faz parte da campanha ‘golf4all’ e, como residente no Algarve, posso assegurar-vos, que é não só a qualidade que encontramos nesta região, mas também a calorosa e amigável recepção que os jogadores irão certamente receber.”
A campanha ‘golf4all’ foi igualmente lançada através dos novos canais de redes sociais da ATA – www.facebook.com/visitgolfalgarve e www.twitter.com/vstgolfalgarve – que já atraíram mais de 2.600 fãs desde o seu lançamento.