Centro de Congressos do Estoril lança nova campanha
Com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, o objectivo da acção é a redução da sua pegada de carbono.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Centro de Congressos do Estoril (CCE) anunciou o lançamento de uma nova campanha que, com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, pretende a redução da sua pegada de carbono.
A acção institucional, dirigida aos clientes e restantes stakeholders, será composta por autocolantes afixados em pontos estratégicos do edifício, apresentando os resultados da redução efectiva da sua pegada de carbono nos últimos três anos.
Na campanha consta a informação que o Centro de Congressos do Estoril reduziu a emissão de 62 toneladas de CO2 nos últimos três anos, o consumo de água em 20% e de electricidade em 11% no mesmo período, como resultado do investimento em medidas de poupança energética no edifício e da Política de Sustentabilidade em vigor.
Actualmente o Centro de Congressos conta com a ‘Silver Certification’, distinção levada a cabo pelo programa EarthCheck, a certificação de Turismo Sustentável que opera em mais de 70 países.