Centro de Congressos do Estoril lança nova campanha
Com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, o objectivo da acção é a redução da sua pegada de carbono.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
O Centro de Congressos do Estoril (CCE) anunciou o lançamento de uma nova campanha que, com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, pretende a redução da sua pegada de carbono.
A acção institucional, dirigida aos clientes e restantes stakeholders, será composta por autocolantes afixados em pontos estratégicos do edifício, apresentando os resultados da redução efectiva da sua pegada de carbono nos últimos três anos.
Na campanha consta a informação que o Centro de Congressos do Estoril reduziu a emissão de 62 toneladas de CO2 nos últimos três anos, o consumo de água em 20% e de electricidade em 11% no mesmo período, como resultado do investimento em medidas de poupança energética no edifício e da Política de Sustentabilidade em vigor.
Actualmente o Centro de Congressos conta com a ‘Silver Certification’, distinção levada a cabo pelo programa EarthCheck, a certificação de Turismo Sustentável que opera em mais de 70 países.