EAA recebe novo B767-300
Por ocasião da comemoração do 20.º aniversário da companhia portuguesa.
Patricia Afonso
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A euroAtlantic airways (EAA) anunciou esta quarta-feira ter integrado na sua frota um novo Boeing do modelo B767-300. Al que acontece por ocasião do 20.º aniversário da companhia aérea.
“ O novo avião da EAA com matrícula nacional CS-TRN, proveniente do Arizona (EUA), encontra-se estacionado no Aeroporto Internacional de Lisboa, aguardando o licenciamento por parte da Autoridade Nacional da Aviação Civil (INAC) com contractos em carteira já confirmados”, informa comunicado da EAA.
A decisão de avançarmos com este negócio, foi tomada, depois de uma prudente análise dos indicadores económicos, nos principais mercados onde operamos, comunitários e mundiais, incluindo o nacional e de maior proximidade, como São Tomé e Príncipe, onde a nossa participada STP AIRWAYS, sinaliza bons índices de crescimento e aumentos na procura, quer de passageiros como na carga aérea”, afirmou o presidente e CEO da euroAtlantic airways, Tomaz Metello, na ocasião em que recebia o novo avião afirmou. “Diariamente, na EAA, perseguimos o objectivo da consolidação da empresa, este novo avião, acrescenta valor para a sustentabilidade e crescimento da companhia, subjacente, o mercado de trabalho também colhe benefícios. A EAA terá necessidade de reforçar os quadros de Pessoal Técnico, esta também é uma boa forma da EAA comemorar 20 Anos e uma notícia positiva para a economia nacional”, concluiu.