EAA recebe novo B767-300
Por ocasião da comemoração do 20.º aniversário da companhia portuguesa.

Patricia Afonso
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A euroAtlantic airways (EAA) anunciou esta quarta-feira ter integrado na sua frota um novo Boeing do modelo B767-300. Al que acontece por ocasião do 20.º aniversário da companhia aérea.
“ O novo avião da EAA com matrícula nacional CS-TRN, proveniente do Arizona (EUA), encontra-se estacionado no Aeroporto Internacional de Lisboa, aguardando o licenciamento por parte da Autoridade Nacional da Aviação Civil (INAC) com contractos em carteira já confirmados”, informa comunicado da EAA.
A decisão de avançarmos com este negócio, foi tomada, depois de uma prudente análise dos indicadores económicos, nos principais mercados onde operamos, comunitários e mundiais, incluindo o nacional e de maior proximidade, como São Tomé e Príncipe, onde a nossa participada STP AIRWAYS, sinaliza bons índices de crescimento e aumentos na procura, quer de passageiros como na carga aérea”, afirmou o presidente e CEO da euroAtlantic airways, Tomaz Metello, na ocasião em que recebia o novo avião afirmou. “Diariamente, na EAA, perseguimos o objectivo da consolidação da empresa, este novo avião, acrescenta valor para a sustentabilidade e crescimento da companhia, subjacente, o mercado de trabalho também colhe benefícios. A EAA terá necessidade de reforçar os quadros de Pessoal Técnico, esta também é uma boa forma da EAA comemorar 20 Anos e uma notícia positiva para a economia nacional”, concluiu.