Centenas de agentes participaram no roadshow da Travelport
Em conjunto com a Sixt, transavia.com e Hotéis Vila Galé.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
As seis sessões do roadshow promovido pela tiveram um total de 500 participações de agentes de viagens.
Recorde-se que a iniciativa passou por Ponta Delgada, Funchal, Vilamoura, Lisboa, Coimbra e Porto “ permitiu dar a conhecer aos agentes de viagens as mais-valias da utilização do sistema de distribuição global Galileo, pertencente à Travelport, no processo de reserva de avião, hotel e carro, através de exemplos práticos.”
Sobre o mote ‘Inspire o seu negócio”, foram ainda apresentadas no roadashow “soluções para empresas que operam na indústria de turismo, ajudando-as a aumentar a produtividade e a incrementar a rapidez de resposta junto do cliente final.”