Como promover o Alentejo no estrangeiro?
Agente de viagens francesa, que vai ser oradora na conferência “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios”, esta sexta-feira, em Évora, dá algumas dicas. Mais de 400 pessoas já se inscreveram.

Tiago da Cunha Esteves
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Participar em congressos e feiras, enviar newsletters para os profissionais do sector com novidades acerca da região e implementar pacotes com os mesmos, num trabalho conjunto. Para a directora da agência de viagens Voyages Victoria, em Nice (França), Nancy do Carmo, estas são tarefas que nenhuma região pode descuidar na hora de se promover internacionalmente. E são estas e outras dicas que a profissional vai dar na conferência internacional de turismo “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios”, da Turismo do Alentejo, na próxima sexta-feira, no Évora Hotel.
Nancy do Carmo vai estar entre os oradores do painel dedicado ao tema “Côte d’Azur e Toscância – dois casos de sucesso”, às 11h30, que contará ainda com outros oradores estrangeiros como Neri Guicciardini, director do Castello di Gargonza, na Toscânia. Este painel terá também a participações de portugueses, como o presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva.
“Debater e reflectir sobre os melhores conceitos para a promoção do destino Portugal e dos destinos regionais” é um dos objectivos desta conferência, que vai focar a importância da promoção em cooperação, através de diversos ‘case studies’.
A conferência, da qual a Publituris é media partner, já tem mais de 400 inscritos. Quem quiser participar e saber mais deve clicar aqui.