Freeport inaugura centro de congressos
“Acreditamos que um dos mercados que vamos conseguir trabalhar com sucesso é o de congressos internacionais”, disse, à Publituris, o director-geral do Freeport, Nuno Oliveira.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Freeport inaugurou esta quarta-feira o seu novo centro de congressos, com “uma oferta invulgar de 20 salas e auditórios” com capacidades entre os 96 e os 800 lugares, numa área total de 12.500 m2. O investimento ronda os três milhões de euros.
“Acreditamos que um dos mercados que vamos conseguir trabalhar com sucesso é o de congressos internacionais. O turismo é definitivamente uma grande aposta para nós e acreditamos que podemos continuar a crescer e a consolidar o nosso trabalho nesta área”, disse, à Publituris, o director-geral do Freeport, Nuno Oliveira.
O Centro de Congressos do Freeport (CCF), que resultou da reformulação daquele que já foi o maior complexo de cinemas do País, dispõe de estacionamento interior e exterior com capacidade para 2.475 lugares. Uma sala multiusos com uma área bruta de 2.000 m2, um foyer principal com uma área de 875 m2 e dois balcões para recepção aos participantes e um centro de exposições com uma área bruta de 500 m2 são outras das instalações do CCF.
Saiba mais aqui.