Tailândia promove-se na IGTM 2012
O evento começou esta segunda-feira, no Algarve, e vai prolongar-se até quinta.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está presente na International Golf Travel Market (IGTM), evento que começou esta segunda-feira no Hotel Tivoli Marina de Vilamoura, no Algarve, e que decorre até quinta.
O expositor do Turismo da Tailândia, que conta com a participação especial da região da Pattaya, vai estar em destaque ao longo do evento, já que é na Tailândia que vai decorrer a IGTM em 2014.
No stand da Tailândia estarão, entre outros, o director para a Europa, África e Médio Oriente, Tanes Petsuwan, e a directora para os países do Sul da Europa, Jittima Sukpalin, que estão disponíveis para fazer contactos com o trade nacional e internacional, dinamizando o intercâmbio do golfe entre a Tailândia e os outros países.