Lisboa na Rua arranca na quinta-feira
Cinema português ao ar livre, dança contemporânea, jazz e música erudita são, apenas, algumas das principais atracções do programa.

Tiago da Cunha Esteves
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A iniciativa Lisboa na Rua – Com’Out Lisbon arranca na próxima quinta-feira. Ao longo de um mês, a capital portuguesa vai proporcionar aos seus habitantes e turistas um leque de actividades culturais ao ar livre, com entrada gratuita, como jazz, música erudita, cinema e dança contemporânea, por exemplo.
No seu dia de inauguração, o destaque vai para a orquestra de jazz do HotClube de Portugal, que vai actuar pelas 19h, no Largo do Intendente. A Arte da Big Band será, de resto, uma das principais atracções deste ano, com cinco orquestras de jazz portuguesas, todas as quintas-feiras, às 19h.
Entre outras novidades para este ano, a EGEAC, entidade promotora do Lisboa na Rua, salienta ainda a aposta na videoarte, numa parceria com o Festival Fuso, a dança contemporânea, com Bal Moderne, programação incluída na Bienal Artista na Cidade, e ainda uma homenagem ao compositor Luiz Gonzaga, com um concerto de sanfona de Marcelo Caldi e IKEA HOTTËL, numa recriação de um hotel a céu aberto no Jardim da Estrela.