Bestravel reforça aposta no online
Depois de uma nova imagem, a rede reforça a comunicação digital.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Bestravel já atingiu o top10 de interacção com fás no Facebook após, no âmbito do lançamento da nova imagem, ter decidido reforçar a sua aposta na comunicação digital.
Assim, nesse sentido, a Bestravel dotou a sua newsletter d eum novo layout; o site da rede de novas formas de comunicar as promoções; e o Facebook de novas aplicações de interação com o público.
“Esta estratégia mostrou já resultados, tal como é possível constatar no relatório de Junho do socialbakers.com, a fonte mais citada Bestravel reforça aposta no online
A Bestravel já atingiu o top10 de interacção com fás no Facebook após, no âmbito do lançamento da nova imagem, ter decidido reforçar a sua aposta na comunicação digital.
Assim, nesse sentido, a Bestravel dotou a sua newsletter d eum novo layout; o site da rede de novas formas de comunicar as promoções; e o Facebook de novas aplicações de interação com o público.
“Esta estratégia mostrou já resultados, tal como é possível constatar no relatório de Junho do socialbakers.com, a fonte mais citada a nível mundial sobre dados globais de utilização do Facebook, que colocou a Bestravel no top 10 das marcas com melhor taxa de interação com os fãs no Facebook em Portugal (Top 10 Brands by Average Engagement Rate)”, indica a Bestravel em comunicado.