PortugalRES aposta no segmento dos grupos e incentivos
Entre outros projectos, a empresa já assegurou a operação logística da International Golf Travel Market, que vai decorrer este ano no Algarve.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A PortugalRES criou uma nova unidade de negócios especializada em grupos e incentivos e liderada por Luís Tavares, um dos administradores da empresa.
A organização da International Golf Travel Market (IGTM), uma das feiras de golfe mais importantes do mundo, é um dos projectos já conquistados pela empresa. O evento, lembre-se, vai decorrer este ano no Algarve, em Novembro.
“As nossas competências no domínio da tecnologia, a par do nosso conhecimento e experiência na oferta portuguesa, foram os factores fundamentais para que a organização da IGTM nos tenham seleccionado”, afirmou Luís Tavares, numa nota divulgada. Entre outros serviços, a PortugalRES disponibilizou ao cliente “uma plataforma online que gere as reservas directamente entre os participantes do evento e os hotéis oficiais”.
Para o CEO da empresa, Francisco Sá Nogueira, esta nova unidade de negócios “vem abrir novos mercados e maior valor à proposta da nossa empresa”.