Fluviário de Mora dá 15% de desconto através dos cartões Orbitur
Desde Março de 2007, esta atracção turística já foi visitada por mais de 680 mil pessoas.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Fluviário de Mora e a Orbitur-Intercâmbio de Turismo, S.A. assinaram um protocolo que visa dar 15% cento de desconto no bilhete de entrada para ver o fluviário aos portadores do cartão Orbitur Camping Club.
Por outro lado, o protocolo estabelece ainda “a implementação de formas de comunicação que visem a divulgação do Fluviário de Mora ou de iniciativas pontuais, nomeadamente através dos seus site, newsletters e/ou material promocional, a produção e distribuição de informação gráfica comum e a promoção conjunta de determinadas efemérides”.
O Fluviário de Mora tem mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, num percurso entre a nascente e a foz de um rio, e já recebeu, desde Março de 2007 mais de 680 mil visitantes.