exclusive by tlc lançada em Abril
A marca será apresentada na Travel Week que decorrerá em São Paulo.
Liliana Cunha
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
A events by tlc prepara-se para lançar uma nova marca, desta feita dedicada ao luxo.
exclusive by tlc é a nova marca que será dada a conhecer durante a Travel Week, feira que decorrerá em São Paulo, entre 10 e 13 de Abril.
Conforme conversa com o chairman da events by tlc, Diogo Assis, esta nova marca assenta em três vertentes, entre as quais enogastronomia, alma lusa, dedicada a cavalos, por exemplo; e arte.
Ao mesmo tempo, pretende-se com isto aumentar o número de turistas brasileiros que entram em Portugal.
Ao fim de um ano, as previsões apontam para que esta exclusive by tlc represente cerca de 10% da facturação global da empresa.
Conheça melhor esta marca e as restantes novidades da events by tlc na próxima edição impressa do Publituris, numa entrevista a Diogo Assis.