Hotel Turismo da Covilhã passa a 4 estrelas
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um […]

Patricia Afonso
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um upgrade de serviços e comodidades.
“O processo de reclassificação implicou apenas algumas adaptações e intervenções, uma vez que o hotel já tinha sido remodelado, sucessivamente em 1998 e em 2000, aumentando a capacidade do Hotel Turismo da Covilhã para 100 quartos e suites. Na altura a unidade foi também dotada com o Natura Clube & Spa (com piscina interior e exterior, ginásio, sauna e turco e tratamentos e massagens) e melhorados significativamente os espaços exteriores”, explica o comunicado da empresa.
Para Luís Veiga, administrador-executivo da empresa: “O investimento em modernização faz parte do nosso compromisso com a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados nos empreendimentos do grupo. A nova classificação é importante, uma vez que representa um reconhecimento pela qualidade do serviço e do produto oferecido”.
“O destino Serra da Estrela ficou agora mais competitivo face à nova oferta em destinos emergentes do mercado interno”, considerou o responsável.