Hotel Turismo da Covilhã passa a 4 estrelas
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um […]
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um upgrade de serviços e comodidades.
“O processo de reclassificação implicou apenas algumas adaptações e intervenções, uma vez que o hotel já tinha sido remodelado, sucessivamente em 1998 e em 2000, aumentando a capacidade do Hotel Turismo da Covilhã para 100 quartos e suites. Na altura a unidade foi também dotada com o Natura Clube & Spa (com piscina interior e exterior, ginásio, sauna e turco e tratamentos e massagens) e melhorados significativamente os espaços exteriores”, explica o comunicado da empresa.
Para Luís Veiga, administrador-executivo da empresa: “O investimento em modernização faz parte do nosso compromisso com a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados nos empreendimentos do grupo. A nova classificação é importante, uma vez que representa um reconhecimento pela qualidade do serviço e do produto oferecido”.
“O destino Serra da Estrela ficou agora mais competitivo face à nova oferta em destinos emergentes do mercado interno”, considerou o responsável.