MSC e UNICEF angariam 500 mil euros
Até Junho de 2010, a MSC Cruzeiros conseguiu, através da iniciativa “Entre a Bordo pelas Crianças”, angariar mais de 500 mil euros a favor da UNICEF. Em comunicado, a empresa […]
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Até Junho de 2010, a MSC Cruzeiros conseguiu, através da iniciativa “Entre a Bordo pelas Crianças”, angariar mais de 500 mil euros a favor da UNICEF.
Em comunicado, a empresa de cruzeiros italiana refere estar “extremamente satisfeita com o resultado desta importante aliança com a UNICEF, United Nations Children’s Fund”, que já tem mais de um ano.
Através deste programa, “os passageiros dos navios MSC Cruzeiros fizeram a diferença, após serem convidados a ‘viajar pelas crianças’, através da oferta de pequenos donativos. O valor, a partir de montantes baixos de €1, pode ser adicionado à conta final no fim do cruzeiro”.
O programa teve início com a MSC Cruzeiros Brasil, país onde a empresa italiana é líder de mercado.