Presidents Club da Continental ganha prémio Priority Pass
A Continental Airlines anunciou que, pelo sexto ano consecutivo, o Presidents Clubs recebeu a distinção máxima do prémio Priority Pass Lounge do ano.
Susana Leitão
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de Alojamento Local
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Airbus entrega mais 31 aviões que em 2023
Explora Journeys revela os itinerários para o verão de 2026
Heathrow perto dos 84 milhões de passageiros em 2024
Casas Açorianas promovem encontro anual em São Jorge
LATAM transporta mais de 82 milhões de passageiros, em 2024
Mercado das Viagens abre dois novos balcões
Alentejo reconhecido como um dos melhores destinos gastronómicos do mundo
Governo vai lançar concursos para produção de SAF
A Continental Airlines anunciou que, pelo sexto ano consecutivo, o Presidents Clubs recebeu a distinção máxima do prémio Priority Pass Lounge do ano. Este ano o prémio Loung Norte Americano do ano foi para o Presidents Club localizado no Terminal E, no hub da Continental em Houston, no aeroporto Bush Intercontinental. Este Presidents Club em particular, tem sido reconhecido ao longo dos últimos seis anos em que o prémio Priority Pass Lounge do ano tem sido atribuído, incluindo a atribuição da mais alta distinção, de Global Lounge do Ano, em 2005, 2006 e 2008. Além disso, os lounges do Presidents Club localizados no Terminal C do hub de Nova Iorque da companhia aérea, no Aeroporto Internacional Newark Liberty, e no Aeroporto Tocumen Panamá International, na cidade do Panamá, receberam o prémio Highly Commended.
A cada ano, o Priority Pass solicita aos seus membros que votem no Lounge do Ano, classificando cada lounge pela qualidade de instalações, amenidades, funcionários e ambiente em geral, entre outros factores. O Presidents Club da Continental competiu com mais de 600 lounges de aeroportos em todo o mundo no programa Priority Pass. Este prémio é especialmente significativo porque os membros do Priority Pass são exigentes passageiros frequentes internacionais.