ISCE organizada conferência internacional sobre práticas de ensino de Turismo com recurso à tecnologia
A conferência internacional “Global Tourism TechEDU Conference 2025 – Advanced Technologies in Tourism Education” é organizada pelo ISCE e vai decorrer a 8 e 9 de abril de 2025.

Publituris
Ryanair retoma ‘Painel de Clientes’ a 24 de abril
Governo confirma recondução do presidente da CP – Comboios de Portugal
Grupo Wine Tourism in Portugal de olho no mercado corporativo de luxo
Reservar com antecedência é o novo ‘last minute’ da Soltour
Nova Edição: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal), Dakhla, Euroairlines e dossier Companhias Aéreas
Sevenair retoma voos Bragança-Portimão a 19 de fevereiro
Edição Digital: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal) Dakhla, Euroairlines e dossier companhias aéreas
XII Workshops Internacionais do Turismo Religioso a 6 e 7 de março em Fátima e Guarda
MSC Cruzeiros soma 52.699 passageiros em 2024 e atinge quota de mercado de 64,8% em Portugal
Conteúdo da Air Canada chega à plataforma NDC da APG
O ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo vai organizar, a 8 e 9 de abril de 2025, a conferência internacional “Global Tourism TechEDU Conference 2025 – Advanced Technologies in Tourism Education”, que vai debater “as melhores práticas no ensino de Turismo com recurso às tecnologias mais avançadas a nível mundial”.
Coordenada pelo Departamento de Ciências Empresariais do ISCE, a conferência pretende “promover a reflexão e troca de conhecimentos e boas práticas no campo do turismo e da educação através da inovação tecnológica”.
A iniciativa conta com a colaboração de 34 instituições internacionais, de 18 países distribuídos por cinco continentes, esperando-se que cada parceiro apresente “exemplos reais relacionados com as práticas no uso de tecnologias no ensino e aprendizagem”.
A conferência tem entrada gratuita mas requer inscrição prévia, que pode ser realizada aqui e aqui.