Algarve lança campanha de hard-selling na Alemanha
A Associação de Turismo do Algarve (ATA) reconhece o peso do mercado alemão e no intuito de aumentar as vendas para o destino acaba de lançar uma campanha publicitária com spots televisivos e banners em websites turísticos
Sónia Gomes Costa
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A Associação de Turismo do Algarve (ATA) reconhece o peso do mercado alemão e no intuito de aumentar as vendas para o destino acaba de lançar uma campanha publicitária com spots televisivos e banners em websites turísticos, sob o mote do novo claim (em Alemão): “Algarve. O Segredo Mais Famoso da Europa”.
A ATA convidou os operadores alemães (entre os quais: TUI, Neckermann, Thomas Cook, o grupo Rewe, Olimar, Dertour e Alltours, bem como operadores de golfe e de circuitos) que vendem o Algarve a participar nesta acção de hard-selling através da inclusão da sua oferta para o destino no website especialmente desenvolvido para a campanha www.algarve-booking.de
A campanha decorrerá até final de Abril, ficando o website activo até 30 de Junho. A ATA salienta o facto de “os operadores terem a possibilidade de actualizar a sua oferta online a qualquer momento de acordo com o comportamento do mercado e a situação das reservas para o Algarve”. Mais garante a ATA que irá anunciar outras campanhas, desenvolvidas com base neste mesmo conceito, com operadores no Reino Unido, Holanda e Irlanda.