Gray Dawes Group nomeia a Sabre como parceira exclusiva para distribuição global
A Gray Dawes Group, uma das maiores empresas independentes de gestão de viagens (TMC) acaba de nomear a Sabre Corporation como parceira exclusiva para a distribuição a nível mundial, ao abrigo de um acordo plurianual.

Publituris
Palmela lança novo projeto turístico
Turismo de Portugal aponta para 500 mil hóspedes e 1 milhão de dormidas de turistas chineses em três anos
Pinto Lopes Viagens propõe circuitos associados à literatura
Globalis vai usar a Atriis para transformar a gestão de viagens corporativas
A Gray Dawes irá associar-se à Sabre para acelerar a sua próxima fase de crescimento, dando prioridade ao investimento em inovação para servir melhor os clientes em todo o mundo e melhorar a eficiência operacional. As capacidades avançadas em inteligência artificial e automação permitirão aos agentes da Gray Dawes concentrarem-se em interações de elevado valor, enquanto a abordagem de conteúdos multi-source da Sabre simplifica a gestão tecnológica, assegurando um acesso fluido a uma vasta gama de opções de viagem.
“Seleccionámos a Sabre como a nossa plataforma tecnológica de distribuição global devido à sua capacidade de apoiar o nosso modelo operacional e a nossa expansão internacional”, afirmou Suzanne Horner, Chief Executive Officer da Gray Dawes. “A sua dimensão global, a infraestrutura tecnológica estável e o plano de investimentos estão alinhados com o nosso objetivo de expandir para além dos nossos mercados principais e operar de forma eficiente à escala global”.
A responsável avança que “ao concentrar toda a nossa operação mundial num único GDS, conseguimos alcançar eficiências muito superiores dentro da nossa organização, libertando tempo e recursos para desenvolver ainda mais o nosso modelo de serviço Always On”, para sublinhar que “a Sabre oferece um apoio excecional à nossa proposta de valor High Tech, High Content e estamos entusiasmados por explorar como a sua inovação poderá complementar os nossos desenvolvimentos tecnológicos internos em benefício dos nossos clientes.”
A parceria entre a Gray Dawes e a Sabre sustenta as iniciativas de crescimento estratégico da TMC em regiões-chave, com especial enfoque nos mercados europeus — o Reino Unido e os Países Baixos — e num crescimento contínuo na América do Norte e na Austrália.
A Gray Dawes acede ao conteúdo da Sabre através da YourTrip, a sua plataforma online de viagens corporativas e ferramenta de reservas, alimentada pela Atriis. A Gray Dawes desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da Atriis, bem como no lançamento do seu próprio portal online, que proporciona aos clientes um controlo completo do seu programa de viagens corporativas num ambiente seguro — um modelo no qual a Sabre se integra perfeitamente. A abordagem aberta da Sabre e a conectividade API permitem o acesso ao seu marketplace de viagens sem necessidade de alterar a tecnologia existente, apoiando o modelo operacional da Gray Dawes e permitindo que os agentes continuem a prestar serviços de elevado valor sem interrupções.