Living Tours regressa à Índia para promover experiências turísticas em Portugal e Espanha
A Living Tours está a participar no SATTE – South Asia’s Leading Travel Show, feira de viagens e turismo que está a decorrer em Nova Deli e na qual a empresa portuguesa está presente para apresentar as experiências turísticas que disponibiliza em Portugal e Espanha.

Publituris
Turismo do Algarve participa no Connect Aviation Forum para captar novas rotas aéreas para a região
Centro de Portugal, Alentejo e Extremadura espanhola reforçam promoção turística transfronteiriça
Classificação do moliceiro e carpintaria naval como Património Cultural Imaterial dá mais um passo
TUI Cruises batiza Mein Schiff Relax a 9 de abril em Málaga
A Living Tours está de regresso à Índia para participar no SATTE – South Asia’s Leading Travel Show, feira de viagens e turismo que está a decorrer em Nova Deli e na qual a empresa portuguesa está presente para apresentar as experiências turísticas que disponibiliza em Portugal e Espanha.
“Já começou a terceira visita do operador turístico líder em Portugal e Espanha a um dos principais eventos do setor na Índia. A pensar no número crescente de turistas indianos que escolhem os territórios da Península Ibérica como destino para atividades de lazer, a Living Tours prepara-se para apresentar novas experiências nas cidades de Lisboa, Barcelona, Madrid, Ibiza e Palma de Maiorca”, refere a Living Tours, em comunicado.
Segundo a Living Tours, este regresso à feira de Nova Deli “reforça o compromisso da empresa com o mercado indiano, consolidando uma aposta iniciada ainda em 2023, altura em que estabelecia novas parcerias na cidade de Mumbai”.
“A atenção voltada para a Índia não se faz ao acaso. O número crescente de turistas indianos a escolherem Portugal como destino, o aumento do número de viagens internacionais e o interesse em experiências culturais autênticas foram os principais motivos para que este país rapidamente se tenha tornado num mercado estratégico para a Living Tours”, acrescenta a informação divulgada.
Entre as experiências turísticas que a Living Tours está a promover na Índia, o destaque vai para as propostas em cidades como Lisboa, Fátima, Nazaré, Óbidos, Arrábida ou Comporta, onde a empresa “reforçou a disponibilização de recursos próprios, entre frotas e equipas, para concretizar experiências com foco nos roteiros gastronómicos e vinícolas e percursos na natureza”.
A empresa explica que a “tendência do turismo de natureza mantém-se nas viagens à região das Ilhas Baleares, mais especificamente em Ibiza e Palma de Maiorca, em que se exploram atividades como voos de balão de ar quente, visitas a grutas marinhas e coasteering”.
“Para quem procura experiências mais ligadas à cultura e à herança histórica do destino, as cidades espanholas Barcelona, Madrid e Andaluzia, disponibilizam roteiros chave na mão através da área de especialização Living DMC (Destination Management Company)”, acrescenta a Living Tours.
Segundo Rui Terroso, CEO da Living Tours, o mercado indiano é já o terceiro “mais importante” para a empresa, motivo pelo qual “a participação em eventos como a SATTE 2025 é um passo natural na consolidação” da presença da Living Tours no país, com o objetivo de “fortalecer relações com parceiros estratégicos e oferecer experiências ainda mais personalizadas”.
Além da Índia, a Living Tours prevê o reforço da sua presença noutros mercados dentro da Europa e América do Sul e tem já definida uma lista de presença em importantes feiras e eventos de turismo em todo o mundo, com destaque para a participação, em março, na ITB Berlin e na BTL, sendo que, no caso da feira nacional, a Living Tours vai participar em parceria com a GEA Portugal.