Kodawari Residences escolhe o Porto para abrir a sua primeira unidade
A futura unidade vai contar com 15 suítes, com o objetivo de proporcionar a melhor noite de descanso possível. Para tal, o foco será colocado exclusivamente nos quartos com produtos de alta gama, eliminando as valências disponíveis noutras unidades hoteleiras, como serviços de Food and Beverage (F&B).
Publituris
Pinto Lopes Viagens tem novas “Viagens com autores” e novos convidados
Tax free estimula gastos de turistas estrangeiros no Brasil
Viagens dos residentes invertem trajetória de quebra e crescem 2,6% no 3.º trimestre de 2024
Costa Cruzeiros também participa na Feira de Emprego e Carreiras Azuis
Taxa turística de Lisboa vai pagar reabilitação da Tapada das Necessidades
American Airlines aumenta lucro para 812,7M€ em 2024
Ryanair transporta mais de 160 milhões de passageiros nos primeiros nove meses do exercício 2025, mas regista quebra nos lucros
Comissário Europeu do Turismo quer combinar atratividade e sustentabilidade
Irish Travel Industry Awards 2025 distinguem o Algarve como “Melhor Destino de Verão”
Torel Palace Lisbon recebe produtores vínicos para jantares e masterclasses em maio
A Kodawari Residences vai abrir a primeira unidade do seu portefólio no primeiro trimestre de 2025 no Porto, na Rua das Flores.
A futura Kodawari Flores vai contar com 15 suítes, estabelecendo como missão “garantir um descanso incomparável”. Para isso, além da preocupação pela acústica da construção, os quartos da unidade hoteleira vão contar com camas Hästens, amenities Amouage e cobertores da start-up portuguesa Blanky. Estará também disponível um serviço de concierge digital.
A Kodawari refere, em nota de imprensa, que desta forma concentram-se “no essencial, criar o ambiente perfeito para um sono profundo e reparador”, eliminando aquilo que consideram como “serviços desnecessários, frequentemente associados aos hotéis de luxo e que são cobrados independentemente do tempo e do usufruto que o cliente tem”.
“Kodawari” nasce de uma expressão japonesa, como a empresa explica em comunicado, que pretende “explicar a busca constante pela perfeição num determinado produto, serviço ou conceito e persegui-lo com paixão, insistência e resiliência”. Neste caso a empresa pretende, acima de tudo, “proporcionar uma noite de sono perfeita, onde o que realmente importa é o conforto e descanso profundo”.
No website da Kodawari Residences a empresa dá conta de mais duas aberturas, uma no Porto e outra em Lisboa, não se conhecendo por enquanto a sua data de abertura.