Alentejo lança campanha para atrair clientes nacionais
Destinada ao mercado nacional, a campanha digital do Turismo do Alentejo quer atrair clientes de última hora para a região.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo lançou uma campanha digital destinada ao mercado nacional e que vai durar até meados de agosto.
Segundo o presidente da ERT, José Manuel Santos, o objetivo desta campanha é “reforçar a notoriedade do Alentejo neste período de verão por forma a manter a região na rota das preferências dos portugueses”.
“Sentimos o cliente nacional muito sensível ao last minute e vamos procurar atrai-lo para o Alentejo”, sublinhou o responsável. O call to action da campanha, é “Este Verão, descanse no Alentejo” e promove as motivações associadas ao turismo de interior, ruralidade, desportos aquáticos, enoturismo, cultura, festivais e costa.
“Aproveitamos a criatividade da campanha anterior relacionada com a ideia de “descanso” e adaptámo-la ao período estival. A ideia é que no Alentejo se pode descansar a dançar, descansar a andar de praia em praia, descansar a fazer stand up paddle no Alqueva. Creio que ficou muito bem”, concluiu o presidente da região de turismo.
A campanha é essencialmente digital e vai estar nas redes sociais, sistema de Connected TV e na rede display.