airBaltic e SWISS estabelecem novo acordo de ‘codeshare’
O novo acordo de ‘codeshare’ arranca a 31 de janeiro de 2024 e é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A companhia aérea nacional da Letónia, airBaltic, anunciou, recentemente, o início de uma parceria de codeshare com a Swiss International Air Lines (SWISS), com efeitos a partir de 31 de janeiro de 2024. No âmbito do acordo, a SWISS acrescentará o seu código aos voos Zurique-Riga-Zurique da airBaltic, proporcionando aos seus clientes mais comodidade e maior flexibilidade quando viajarem para a Letónia.
A parceria baseia-se num acordo de codeshare, ou seja, o acordo é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.
Martin Gauss, presidente e diretor-executivo da airBaltic, esclarece que a SWISS “é uma companhia aérea de qualidade superior, forte e bem conhecida. Com este acordo de codeshare, os clientes beneficiarão agora de viagens mais convenientes entre a Suíça e Riga, a base da airBaltic na Letónia.”
No âmbito deste novo acordo de codeshare, a SWISS coloca o seu código LX na rota operada pela airBaltic de Zurique para Riga e vice-versa, trazendo à airBaltic tráfego adicional de passageiros da sua vasta rede de mais de 100 destinos, incluindo a América do Norte e do Sul, Ásia e África.
A airBaltic opera mais de 100 rotas a partir de Riga, Tallinn, Vilnius e Tampere, oferecendo ligações a uma vasta gama de destinos na rede de rotas da companhia aérea na Europa, Médio Oriente, Norte de África e região do Cáucaso.