airBaltic e SWISS estabelecem novo acordo de ‘codeshare’
O novo acordo de ‘codeshare’ arranca a 31 de janeiro de 2024 e é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.

Publituris
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
A companhia aérea nacional da Letónia, airBaltic, anunciou, recentemente, o início de uma parceria de codeshare com a Swiss International Air Lines (SWISS), com efeitos a partir de 31 de janeiro de 2024. No âmbito do acordo, a SWISS acrescentará o seu código aos voos Zurique-Riga-Zurique da airBaltic, proporcionando aos seus clientes mais comodidade e maior flexibilidade quando viajarem para a Letónia.
A parceria baseia-se num acordo de codeshare, ou seja, o acordo é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.
Martin Gauss, presidente e diretor-executivo da airBaltic, esclarece que a SWISS “é uma companhia aérea de qualidade superior, forte e bem conhecida. Com este acordo de codeshare, os clientes beneficiarão agora de viagens mais convenientes entre a Suíça e Riga, a base da airBaltic na Letónia.”
No âmbito deste novo acordo de codeshare, a SWISS coloca o seu código LX na rota operada pela airBaltic de Zurique para Riga e vice-versa, trazendo à airBaltic tráfego adicional de passageiros da sua vasta rede de mais de 100 destinos, incluindo a América do Norte e do Sul, Ásia e África.
A airBaltic opera mais de 100 rotas a partir de Riga, Tallinn, Vilnius e Tampere, oferecendo ligações a uma vasta gama de destinos na rede de rotas da companhia aérea na Europa, Médio Oriente, Norte de África e região do Cáucaso.