airBaltic e SWISS estabelecem novo acordo de ‘codeshare’
O novo acordo de ‘codeshare’ arranca a 31 de janeiro de 2024 e é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.

Publituris
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
A companhia aérea nacional da Letónia, airBaltic, anunciou, recentemente, o início de uma parceria de codeshare com a Swiss International Air Lines (SWISS), com efeitos a partir de 31 de janeiro de 2024. No âmbito do acordo, a SWISS acrescentará o seu código aos voos Zurique-Riga-Zurique da airBaltic, proporcionando aos seus clientes mais comodidade e maior flexibilidade quando viajarem para a Letónia.
A parceria baseia-se num acordo de codeshare, ou seja, o acordo é válido para voos entre Zurique e Riga em combinação com um voo de ligação antes ou depois deste voo.
Martin Gauss, presidente e diretor-executivo da airBaltic, esclarece que a SWISS “é uma companhia aérea de qualidade superior, forte e bem conhecida. Com este acordo de codeshare, os clientes beneficiarão agora de viagens mais convenientes entre a Suíça e Riga, a base da airBaltic na Letónia.”
No âmbito deste novo acordo de codeshare, a SWISS coloca o seu código LX na rota operada pela airBaltic de Zurique para Riga e vice-versa, trazendo à airBaltic tráfego adicional de passageiros da sua vasta rede de mais de 100 destinos, incluindo a América do Norte e do Sul, Ásia e África.
A airBaltic opera mais de 100 rotas a partir de Riga, Tallinn, Vilnius e Tampere, oferecendo ligações a uma vasta gama de destinos na rede de rotas da companhia aérea na Europa, Médio Oriente, Norte de África e região do Cáucaso.