Lusanova leva oito agentes de viagens ao Dubai
O operador turístico Lusanova está a promover uma viagem de familiarização para um grupo de oito agentes de viagens ao Dubai, que decorre até quarta-feira, dia 20 de setembro.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Ao longo da viagem, que conta com o apoio do Departamento de Economia e Turismo do Dubai, o programa do grupo inclui visitas a algumas das principais atrações do emirado, como o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, assim como o Museu do Futuro, no qual os agentes de viagens embarcam numa viagem até ao futuro a 2071.
Também a Palm Jumeirah e a Dubai Marina integram o itinerário da famtrip, com especial destaque para as vistas panorâmicas proporcionadas pelo The View. A visita ao Dubai culmina com um safari pelo deserto.
Na viagem, que conta ainda com um tour de um dia a Abu Dhabi, estão a participar agentes de viagens da Abreu, ACP, Airmet, By Travel, GEA, INATEL, Top Atlântico e Viajes El Corte Inglés, acompanhados por Francisco Alvares da Lusanova e Alexandra Pires do DET Portugal.
O itinerário contempla ainda visitas de inspeção ao ROVE Dubai Marina, ao Canopy by Hilton Al Seef, ao Rose Rayhann by Rotana, VIDA Downtown e ao emblemático Burj Al Arab.
Refira-se que esta é a quarta viagem de familiarização que a Lusanova organiza junto das agências de viagens portuguesas ao longo do ano, promovendo as mais-valias e a diferenciação dos produtos que o operador turístico comercializa.