Azores Airlines aumenta capacidade no final de agosto e início de setembro
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023, num aumento de capacidade que, segundo a companhia aérea do Grupo SATA, visa dar resposta ao “pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar”.
“Face ao pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar, com particular incidência nos últimos dias de agosto e início de setembro e, em particular, nas rotas entre os Açores e o Continente, a companhia aérea Azores Airlines vai avançar com o reforço da sua operação para disponibilizar mais cerca de 670lugares extra, tendo em consideração o comportamento da procura”, indica a Azores Airlines, em comunicado.
Segundo a companhia aérea, o aumento de capacidade é “a melhor solução encontrada face à impossibilidade de realizar voos extraordinários devido a limitações de slots aeroportuários disponíveis em Lisboa” e foi conciliado com o reforço na operação inter-ilhas da SATA Air Açores, que tem vindo a ser implementado nas últimas semanas.
A capacidade adicional já se encontra, segundo a Azores Airlines, “disponível em sistema, pelo que os passageiros interessados poderão proceder às suas reservas”.
Recorde–se que, durante o verão IATA 2023, a SATA Air Açores tem previsto operar cerca de 13.300 voos, num crescimento de 5% quando comparado com o mesmo período de 2022, enquanto a Azores Airlines tem previsto operar cerca de 6.300 voos, o que indica um aumento de 12% quando comparado com igual período do ano passado.