Mercado das Descobertas certificada pela Travelife
Depois de cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, a Mercado das Descobertas passa a ser “Travelife Certified”.

Publituris
Portugal continua entre as preferências dos viajantes americanos
Ryanair com resultados contraditórios: receitas sobem 4%, lucros descem 16%
Lusanova DMC vai participar na IMEX Frankfurt 2025
Albufeira já abriu oficialmente a época balnear
CEO da TAP confiante de que turismo entre Portugal e EUA vai continuar forte
TAP já liga Lisboa a Los Angeles
Vila Galé inaugura hotel em Ponte de Lima
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
A Mercado das Descobertas (Mundêxito) recebeu recentemente a distinção de “Travelife Certified”, pela implementação de um processo de gestão de práticas sustentáveis e de responsabilidade social nas suas agências.
A Travelife, é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor do Turismo e abrange temas de Responsabilidade Social Corporativa ISO26000, incluindo meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relação de trabalho. É inclusivamente reconhecida em conformidade com os critérios do Conselho Global do Turismo Sustentável (GSTC) aprovados pela ONU.
No âmbito desta certificação, a marca teve que cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, na formação e satisfação dos seus colaboradores e ainda, implementação de estratégias na operação, nomeadamente na realização de parcerias e escolha de fornecedores com práticas sustentáveis.
A sustentabilidade foi sempre uma prioridade para a marca, que atualmente conta já com 7 agências de Norte a Sul do país e que tem como objetivo proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Com um conceito empreendedor, de rigor, excelência e elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, o Mercado das Descobertas aposta na criação de experiências únicas e sustentáveis aos seus clientes, oferecendo um serviço personalizado e diferenciado a todos que com ele partem à descoberta.
Numa rede onde o lema é “viajar é descobrir”, a marca refere, em comunicado, que “irá continuar a apostar na oferta de destinos sustentáveis e inspirar os seus viajantes a assumirem práticas responsáveis quando viajam”.