Solférias premeia melhores vendedores Disneyland Paris
A Solférias vai premiar as 10 agências de viagens que melhor venderem a Disneyland Paris no período da campanha que o operador turístico acaba de lançar no mercado – o “Verão Mágico, que decorre até 7 de maio para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Publituris
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
A Solférias e a Disneyland Paris, onde continuam a decorrer as comemorações do 30º aniversário, decidiram premiar as 10 agências de viagens em Portugal que sejam as melhores vendedoras durante o período de vendas da nova campanha que o operador turístico acaba de lançar para o mercado – o “Verão Mágico”, de 17 de abril a 7 de maio, para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Assim, cada uma das 10 agências de viagens vencedora irá receber quatro entradas para a Marvel Mission Lisboa, situada no centro comercial UBBO.
Por isso, a Solférias aconselha as agências de viagens a confirmaram se estão inscritos no programa Disney Stars, fundamental para estarem sempre a par das últimas e mais importantes notícias sobre a Disneyland Paris).
O operador turístico reconhece, em nota de imprensa que entre os grandes responsáveis pelo sucesso da Disneyland Paris, “estão as agências e os agentes de viagens portugueses, responsáveis por aconselhar e acompanhar muitos dos milhares de portugueses que viajam anualmente rumo a este destino”.