TUI Portugal e Emirates promovem Maurícia com catálogo digital
Aumento da capacidade e disponibilidade da companhia aérea a partir de julho e agosto leva a ação de marketing conjunta com operador turístico e companhia aérea para promoção do destino.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TUI Portugal uniu esforços com a companhia aérea Emirates para promoção da Maurícia, em resultado do incremento da oferta de voos para este destino, através de um catálogo digital.
A companhia aérea conta já, desde 1 de julho, com dois voos diários operados pelo A380 na rota Dubai – Maurícia, estando confirmado para agosto um segundo voo – este no período da noite – para a rota de Lisboa às segundas, quartas, sextas e sábado, atestando, assim, “um aumento de capacidade e disponibilidade que atesta a aposta da Emirates neste destino operado pela TUI Portugal”, lê-se no comunicado enviado às redações.
O operador turístico já tinha, de resto, a definido este destino como “estratégico” para 2022, dadas as suas condições únicas, que o tornam muito apetecível para o viajante português. “Combinação perfeita de praia, natureza, cultura e gastronomia, a Maurícia apresenta ainda um custo-benefício muito competitivo, que lhe permite ser uma alternativa a outros destinos tradicionalmente mais procurados pelos portugueses”, refere a TUI no comunicado.
No catálogo digital TUI powered by Emirates é possível ficar com uma ideia muito completa do destino, funcionando, por isso, como uma útil ferramenta de vendas para os Agentes de Viagens, mas também como leitura obrigatória para o cliente interessado numa compra mais informada.
Para além do catálogo, a colaboração TUI Portugal e Emirates estende-se também à comunicação com Agentes de Viagens, que serão convidados a aumentar as reservas para este destino, com destaque para a oferta de um voo com a companhia aérea rumo à Maurícia, a ser atribuído ao primeiro Agente a fechar uma reserva para os programas TUI em campanha, numa lógica de incentivo de vendas.