Airmet disponibiliza mural na sua intranet
A Airmet passou a disponibilizar uma nova funcionalidade na sua Intranet que visa facilitar a comunicação entre a sede e associados da rede de agências de viagens.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Como havia já anunciado na sua 18ª Convenção, o objetivo é centralizar a partilha de informação entre todos através de um único canal, que terá um funcionamento semelhante ao feed de uma conhecida rede social.
À semelhança do que acontece hoje em dia nos grupos de agentes de viagens nas redes sociais “este mural terá o mesmo efeito, sendo exclusivo para os membros da Airmet”, considera Susana Fonseca, diretora de operações da rede, que destacar que “sabemos que as agências recebem dezenas de emails diários, seja de clientes, de fornecedores e até mesmo nossos, e acreditamos que é muito fácil perder-se informação no meio de tantos comunicados”.
Com a criação deste novo canal, “pretendemos minimizar este problema e canalizar a maioria das informações por esta via”, salienta a responsável do grupo, citada em comunicado.