Agência Abreu quer pôr seguidores de Tony Carreira a viajar
A Agência Abreu pretende pôr os seguidores e admiradores de Tony Carreira a viajar pelo mundo. Neste sentido, o grupo de viagens associou-se ao famoso cantor português, promovendo diversas iniciativas.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Uma das principais ações, no âmbito desta parceria, está agendada para o dia 16 de abril de 2023, e a Agência Abreu convida todos os amantes de viagens e cruzeiros, fãs do Tony Carreira e clientes do universo Abreu a embarcar numa experiência pelo Mediterrâneo, a bordo de um navio da MSC.
Conhecida a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, o Tony Carreira e a Abreu inovam no mercado português e oferecem esta oportunidade única e exclusiva que contará com partida e chegada no Porto de Lisboa.
O itinerário, de acordo com nota de imprensa da Agência Abreu, levará os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger, durante uma semana. Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor português, adquirindo bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio.
Além desta iniciativa, estão pensadas outras ações de promoção de destinos, bem como a criação de o “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.
“Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”, comenta Tony Carreira a propósito desta parceria.
Por seu turno, Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, adianta que “está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência”, destacando que “esta parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu”.