Queen Anne é o nome do quarto navio da Cunard
Novo navio da Cunard começa a navegar no início de 2024 e vai ser o quarto navio da companhia de cruzeiros, naquela que será a primeira vez desde 1999 que a Cunard conta com quatro navios em operação.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O próximo e quarto navio da frota da Cunard vai ser batizado como Queen Anne, informou a companhia de cruzeiros esta terça-feira, 8 de fevereiro, em comunicado.
O Queen Anne será o quarto navio da frota da Cunard, companhia que tem em operação os navios Queen Mary 2, Queen Victoria e Queen Elizabeth e que, pela primeira vez desde 1999, vai ter quatro navios de cruzeiro em operação.
“O nome ‘Queen Anne’ comemora a rica herança, a história real e o status refinado da Cunard, juntando-se a uma frota de luxo contemporânea que agora homenageia os nomes de todas as rainhas regentes britânicas no último milénio”, refere a Cunard em comunicado.
O novo navio, que começa a operar no início de 2024, vai contar com espaços característicos da Cunard, nomeadamente ao nível da gastronomia, cultura e entretenimento, além do serviço White Star, num design contemporâneo, idealizado por designers de renome mundial, que promete inspirar uma nova forma de viajar no mar.
“A decoração vai contar com tons de cores arrojados e uma estética marcante, a renomada sofisticação intemporal da Cunard”, destaca a companhia de cruzeiros, revelando que os primeiros cruzeiros do Queen Mary vão estar à venda a partir de maio, decorrendo no início de 2024.
“Estou absolutamente encantado por receber o Queen Anne, o quarto navio da frota da Cunard. Este navio marca um momento muito especial nos 182 anos de história da Cunard e mostra os empolgantes planos globais da Cunard para o futuro, permitindo que ainda mais convidados de todo o mundo embarquem com a Cunard”, considera Sture Myrmell, presidente da Carnival UK.