TACV reforça ligação Lisboa-Fortaleza para dois voos semanais
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal a iniciar a 1 de Fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines reforça para duas frequências semanais os voos Lisboa-Fortaleza.
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras e regresso às quartas-feiras. Já de Lisboa para o Recife irá manter-se o voo semanal a sair às quartas-feiras.
Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares ComfortClass. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.
Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de Fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de actuação da companhia aérea.
“Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.
A TACV – Cabo Verde Airlines avança também ligações a partir de Milão e Paris para Fortaleza e Recife, com conexão à ilha do Sal, a partir de Fevereiro e Março respectivamente. A companhia espera ainda um reforço da frota para Março e novas rotas para mais mercados em 2018.