TACV reforça ligação Lisboa-Fortaleza para dois voos semanais
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal a iniciar a 1 de Fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines reforça para duas frequências semanais os voos Lisboa-Fortaleza.
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras e regresso às quartas-feiras. Já de Lisboa para o Recife irá manter-se o voo semanal a sair às quartas-feiras.
Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares ComfortClass. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.
Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de Fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de actuação da companhia aérea.
“Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.
A TACV – Cabo Verde Airlines avança também ligações a partir de Milão e Paris para Fortaleza e Recife, com conexão à ilha do Sal, a partir de Fevereiro e Março respectivamente. A companhia espera ainda um reforço da frota para Março e novas rotas para mais mercados em 2018.