TAP garante regresso a Natal
O director-geral da TAP Brasil acredita que intervenções na pista do aeroporto de Natal devem durar “mais uns meses”.

Inês de Matos
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
O director-geral da TAP Brasil, Mário Carvalho, garante que a companhia aérea nacional vai voltar a voar para Natal, no Nordeste brasileiro, assim que as intervenções no aeroporto da capital do estado do Rio Grande do Norte estiverem concluídas.
“Saímos de Natal pela pista do aeroporto. Natal está mal, mas vamos voltar. Os voos foram desviados para Recife”, afirmou o responsável aos jornalistas à margem da feira ABAV Expo 2017, que terminou sexta-feira, 29 de Setembro, em São Paulo.
Quanto à conclusão das intervenções na pista do aeroporto de Natal, Mário Carvalho diz que a previsão apontava para daqui a 10 dias, ainda que o responsável da TAP Brasil acredite que “devem ser mais uns meses”.
Com a retoma dos voos para Natal, Mário Carvalho diz que vai existir uma diminuição de ligação para o Recife, que conta actualmente com um total de 10 ligações semanais, depois de um aumento de três voos por semana, na sequência do cancelamento de Natal.
Recorde-se que a TAP cancelou os voos para Natal em Maio, devido a intervenções na pista do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, decisão que na ocasião foi encarada com algum apreensão pelas autoridades turísticas do estado do Rio Grande do Norte, uma vez que a TAP é a única companhia aérea a operar voos internacionais para Natal.