Vueling integra o Travelport Rich Content and Branding
O conteúdo da Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, directamente através das agências de viagens online.
Publituris
Alentejo reconhecido como um dos melhores destinos gastronómicos do mundo
Governo vai lançar concursos para produção de SAF
Grupo IAG interessado em alcançar participação maioritária na TAP ao longo do tempo
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Optviagens aposta em Cuba com programação em circuito diferenciado
AENA regista mais de 309 milhões de passageiros nos aeroportos espanhóis em 2024
Delta aumenta em 30% a capacidade entre Lisboa e os EUA com novo Airbus A330-900neo
Travelplan promove Páscoa nas Caraíbas e Uzbequistão
FITUR atrairá mais de 250.000 visitantes com impacto económico de 445 milhões de euros
Moda, arte e História na nova programação do Museu Tesouro Real
A Travelport acaba de assinar um novo acordo com a Vueling, permitindo que a companhia aérea espanhola de baixo custo implemente o Travelport Rich Content and Branding.
O Travelport Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas exibam de forma total a proposta de marca, exactamente como fariam nos seus próprios websites. A solução inclui descrições e imagens dos produtos com uma componente fortemente visual, bem como dos produtos opcionais e auxiliares que estão para venda, incluindo as fares families, e fornece às companhias um maior controlo na forma como os produtos aparecem nosdesktops dos agentes de viagens. O conteúdo da Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, directamente através das agências de viagens online.
A Travelport continua a aperfeiçoar esta tecnologia, tendo acrescentado uma nova funcionalidade de pesquisa para aumentar as oportunidades de upselling, garantindo uma comparação completa dos atributos e produtos auxiliares.
A solução de merchandising da Travelport incorpora ainda a oferta basic fare, o que significa que as opções de tarifas mais baixas, que incluem apenas a bagagem de mão, estarão agora disponíveis para os agentes ligados à Travelport e cobrirão os cerca de 130 destinos da rede da Vueling. Disponíveis para pesquisar e reservar já a partir deste mês, estas tarifas somam-se às tarifas “Optima” e “Excellence” que já existem na companhia aérea espanhola e que incluem serviços adicionais, tais como a possibilidade de escolher o lugar no avião e a flexibilidade nas alterações das datas de viagem.