Starwood introduz ‘Tribute Portfolio’
Esta é a 10ª marca e a segunda colecção de hotéis independentes da empresa.

Marta Barradas
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou a introdução da ‘Tribute Portfolio’, a 10ª marca e a segunda colecção de hotéis independentes do grupo hoteleiro.
Integrando hotéis de quatro estrelas e de nível superior, a nova marca tem como objectivo complementar a marca do grupo já existente, The Luxury Collection.
O primeiro hotel a ser integrado na Tribute Portfolio será o Royal Palm South Beach Miami, nos EUA e, brevemente, contará com outras unidades no mesmo país, em regiões como Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Georgia, e Charleston, Carolina do Sul.
O grupo Starwood Hotels & Resorts espera chegar, até ao ano de 2020, a um total de 100 hotéis integrados na nova marca – Tribute Portfolio.
Adam Aron, CEO do grupo, refere em comunicado que “a nossa missão com a Tribute Portfolio é muito simples: trazer grandes hotéis em grandes destinos para os nossos clientes fidelizados SPG, que representam mais da metade do total das estadias em unidades do grupo Starwood.”