Starwood introduz ‘Tribute Portfolio’
Esta é a 10ª marca e a segunda colecção de hotéis independentes da empresa.
Marta Barradas
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou a introdução da ‘Tribute Portfolio’, a 10ª marca e a segunda colecção de hotéis independentes do grupo hoteleiro.
Integrando hotéis de quatro estrelas e de nível superior, a nova marca tem como objectivo complementar a marca do grupo já existente, The Luxury Collection.
O primeiro hotel a ser integrado na Tribute Portfolio será o Royal Palm South Beach Miami, nos EUA e, brevemente, contará com outras unidades no mesmo país, em regiões como Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Georgia, e Charleston, Carolina do Sul.
O grupo Starwood Hotels & Resorts espera chegar, até ao ano de 2020, a um total de 100 hotéis integrados na nova marca – Tribute Portfolio.
Adam Aron, CEO do grupo, refere em comunicado que “a nossa missão com a Tribute Portfolio é muito simples: trazer grandes hotéis em grandes destinos para os nossos clientes fidelizados SPG, que representam mais da metade do total das estadias em unidades do grupo Starwood.”