Living Tours reforça frota automóvel e amplia operação em Lisboa
As novas viaturas da Living Tours em Lisboa têm capacidade para nove passageiros, “garantem um alto padrão de conforto e segurança” e vão ser utilizadas na realização de “tours e experiências de operação regular e serviços personalizados para pequenos grupos”.

Publituris
Número de passageiros nos aeroportos nacionais volta ao positivo em março
“O único entre 184 países a registar quebra nos gastos dos visitantes internacionais”: os Estados Unidos
ANAV promove formação certificada gratuita entre julho e setembro
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
A Living Tours adquiriu seis novas viaturas da marca Mercedes-Benz para expandir a sua operação própria em Lisboa, onde a empresa começou a operar no ano passado e que merece um balanço positivo.
“Com um balanço bastante positivo, a empresa reforça agora o investimento na capital com seis novas Mercedes-Benz Vito Tourer Pro Longo, fornecidas pelo seu parceiro de longa data, a Sociedade Comercial C. Santos”, informa a Living Tours, em comunicado.
As novas viaturas, com capacidade para nove passageiros, “garantem um alto padrão de conforto e segurança, tanto a condutores como a passageiros”, refere a Living Tours, que explica que as viaturas vão ser utilizadas na realização de “tours e experiências de operação regular e serviços personalizados para pequenos grupos”.
“Com este reforço, a Living Tours aumenta para 35 o número de Mercedes-Benz Vito e Classe V ao serviço, numa frota total de mais de 60 viaturas”, refere ainda a informação enviada à imprensa.
Segundo Rui Terroso, CEO do Grupo Living Tours, o investimento na operação própria em Lisboa pretende elevar a experiência dos clientes e acompanhar o crescimento da empresa no Sul, objetivos que as novas viaturas vão ajudar a cumprir.
“O conforto e a comodidade dos nossos passageiros são fundamentais para a Living Tours. Em muitos dos nossos tours, o tempo passado a bordo acaba por ser uma parte essencial da experiência, pelo que queremos garantir que essa viagem é tão agradável quanto a chegada ao destino. Com a aquisição destas novas viaturas, conseguimos assegurar que cada trajeto reflete a qualidade e o padrão de serviço que já nos definem”, explica o responsável.
Experiências imersivas em história, arquitetura e gastronomia em Lisboa, Sintra, Cascais e Óbidos, passeios a cavalo e degustações de vinhos na Arrábida, roteiros para Fátima e para a Nazaré, assim como tours enogastronómicos com partida de Lisboa para as regiões do Alentejo, Sintra, Lisboa e Vale do Tejo, são algumas das propostas da Living Tours em Lisboa.