NetViagens renova site e aposta nos city-breaks
Agência vai lançar novos produtos e realizar um evento com vista a fomentar as vendas.
Patricia Afonso
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A NetViagens está a preparar uma nova página de Internet e produtos diferentes dos que existem no mercado para lançar este ano.
Em entrevista ao Publituris, Marco Santos, administrador a NetViagens, contou que, até ao final do primeiro quadrimestre do ano, será lançado uma nova página da agência, para permitir uma melhor experiência ao utilizador.
Este novo site vai ter um destaque especial para o produto Cruzeiros, uma aposta da NetViagens no ano passado que tem dado frutos e que, até agora, estava disperso na secção de Pacotes de Férias.
Outras das novidades que estão a ser preparadas para este ano é uma aposta clara nos City-breaks nas principais cidades europeias, assim como produtos específicos e distintos do que existe actualmente em destinos internacionais, resultado de conversações com as entidades turísticas desses países, como sejam os casos da Colômbia, Marrocos e Brasil.
Marco Santos revelou, ainda, que a NetViagens está a preparar um evento relacionado com um momento de fomento às vendas, nomeadamente através de campanhas de descontos.
* Leia este artigo na íntegra na edição do Publituris a distribuir na BTL e no epaper.