NetViagens renova site e aposta nos city-breaks
Agência vai lançar novos produtos e realizar um evento com vista a fomentar as vendas.

Patricia Afonso
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A NetViagens está a preparar uma nova página de Internet e produtos diferentes dos que existem no mercado para lançar este ano.
Em entrevista ao Publituris, Marco Santos, administrador a NetViagens, contou que, até ao final do primeiro quadrimestre do ano, será lançado uma nova página da agência, para permitir uma melhor experiência ao utilizador.
Este novo site vai ter um destaque especial para o produto Cruzeiros, uma aposta da NetViagens no ano passado que tem dado frutos e que, até agora, estava disperso na secção de Pacotes de Férias.
Outras das novidades que estão a ser preparadas para este ano é uma aposta clara nos City-breaks nas principais cidades europeias, assim como produtos específicos e distintos do que existe actualmente em destinos internacionais, resultado de conversações com as entidades turísticas desses países, como sejam os casos da Colômbia, Marrocos e Brasil.
Marco Santos revelou, ainda, que a NetViagens está a preparar um evento relacionado com um momento de fomento às vendas, nomeadamente através de campanhas de descontos.
* Leia este artigo na íntegra na edição do Publituris a distribuir na BTL e no epaper.