WTM América Latina com novas iniciativas na edição de 2015
A feira vai realizar-se de 22 a 24 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, no Brasil.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A terceira edição da WTM América Latina e a 43ª Braztoa Business Event vão realizar-se no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 de Abril deste ano. A mudança de local permite à WTM América Latina expandir mais 10% a sua área de exposição.
Esta edição vai contar com novos expositores, como a Traveltek, Delta Tours e São Petersburgo Expresso e expositores vindos do Chile, Israel, México e Peru que aumentaram a sua presença para 2015. Em 2014, a WTM da América Latina facilitou um volume de negócios na ordem dos 341 milhões de dólares.
Este ano, uma das novidades será a iniciativa A Taste of IBTM, assim como a área de Viagens de Negócios que contará com empresas de gestão de viagens, companhias aéreas, hotéis e fornecedores tecnológicos. Cerca de 100 buyers brasileiros vão participar no evento, enquanto o programa de ‘hosted buyers’ contará com 120 buyers internacionais.
Durante o evento, vai realizar-se também a Braztoa Caravana com 900 agentes de viagens brasileiros, enquanto a associação de operadores turísticos participa com 70 associados.