WTM América Latina com novas iniciativas na edição de 2015
A feira vai realizar-se de 22 a 24 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, no Brasil.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A terceira edição da WTM América Latina e a 43ª Braztoa Business Event vão realizar-se no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 de Abril deste ano. A mudança de local permite à WTM América Latina expandir mais 10% a sua área de exposição.
Esta edição vai contar com novos expositores, como a Traveltek, Delta Tours e São Petersburgo Expresso e expositores vindos do Chile, Israel, México e Peru que aumentaram a sua presença para 2015. Em 2014, a WTM da América Latina facilitou um volume de negócios na ordem dos 341 milhões de dólares.
Este ano, uma das novidades será a iniciativa A Taste of IBTM, assim como a área de Viagens de Negócios que contará com empresas de gestão de viagens, companhias aéreas, hotéis e fornecedores tecnológicos. Cerca de 100 buyers brasileiros vão participar no evento, enquanto o programa de ‘hosted buyers’ contará com 120 buyers internacionais.
Durante o evento, vai realizar-se também a Braztoa Caravana com 900 agentes de viagens brasileiros, enquanto a associação de operadores turísticos participa com 70 associados.