Hilton Vilamoura com nova gestão
O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa vai passar a operar apenas como um franchising da marca Hilton. A gestão será assumida pela empresa proprietária, a Mourastock.
Carina Monteiro
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa vai passar a operar apenas como um franchising da marca Hilton. Fonte oficial da empresa proprietária do activo, a Mourastock, afirma que o acordo deve concretizar-se nas próximas semanas. “No âmbito do acordo com o Hilton, está prevista a possibilidade do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa assumir a marca Hilton num modelo de franchising, o que se deverá concretizar nas próximas semanas”. A mesma fonte assegura que os padrões da marca “continuarão a ser parte integrante desta unidade hoteleira de 5 estrelas, tal como até agora, e esta contará com um novo director, com o objectivo de continuar a assegurar um serviço ao cliente distintivo e de excelência, e contribuir para o reforço do reconhecimento do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa como uma referência internacional nesta cadeia hoteleira e no sector.”
Contactada, a Hilton Worldwide refere em informação enviada ao Publituris: “É com grande satisfação que confirmamos que foi alcançado um acordo com o administrador da Mourastock após a adopção do plano de insolvência aceite pelo tribunal. Como resultado, prevemos que, sujeito ao cumprimento de determinadas condições, a Mourastock irá iniciar a exploração do Hilton Vilamoura no Verão de 2014 no âmbito de um acordo de franquia. A Hilton Worldwide mantém assim a sua ligação à propriedade e, graças a este desfecho, os hóspedes poderão continuar a usufruir da excelente hospitalidade e serviços do complexo turístico”.
Recorde-se que o Fundo de Recuperação ECS Capital adquiriu a totalidade do capital social da Mourastock – Investimentos Turísticos e Hoteleiros, S.A., que por sua vez é proprietária do Hotel – Apartamento “As Cascatas”, em Vilamoura, explorado sob a insígnia Hilton.