Grupo NH revela plano estratégico
Segmentação da marca, reposicionamento, eficiência e transformação de sistemas de TI são os elementos-chave.

Marta Barradas
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O grupo hoteleiro NH apresentou o seu plano estratégico para os próximos cinco anos, onde os elementos-chave são a segmentação da marca, reposicionamento, eficiência e transformação de sistemas de TI.
No âmbito da FITUR, que termina este domingo em Madrid, o grupo revelou o novo ‘umbrella’ para suas marcas NH Collection, NH Hotels, nhow e Hesperia, clarificando a sua proposta de valor para cada consumidor.
A empresa irá ainda investir mais de 200 milhões de euros na remodelação dos seus hotéis e na maximização do o preço médio dos seus principais segmentos de negócio.
Em termos de investimento, o plano visa também adicionar mais de 70 hotéis em mercados estratégicos para compensar a saída de hotéis com baixas margens de lucro, ou que não estão alinhados com as novas normas do grupo.
O website da NH irá sofrer uma revisão e a plataforma de gestão hoteleira e sistema de reservas centralizado do grupo também serão alterados.