Algumas ERT’s pediram transferências adicionais para pagarem salários
Na Assembleia da República, em Plenário, Cecília Meireles disse ainda que, nos últimos dois anos, o endividamento das Entidades Regionais de Turismo cresceu dois milhões de euros.

Tiago da Cunha Esteves
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
Algumas Entidades Regionais de Turismo pediram transferências adicionais, além daquelas inscritas no Orçamento do Estado, para pagarem os salários dos seus trabalhadores, ao longo do ano passado. A informação foi avançada esta quinta-feira pela secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles.
Na Assembleia da República, em Plenário, na discussão da proposta de lei n.º 112/XII, a governante disse que “o endividamento das entidades cresceu dois milhões de euros nos últimos dois anos”, respondendo, assim, às críticas do PS, que acusou o actual de Governo de fazer uma “reforma extemporânea”.
Na quarta-feira, lembre-se, a reorganização regional do turismo também foi debatida na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas.