Solférias e Emirates mantêm parceria nos novos destinos da transportadora
A 2 e 3 de julho, a Emirates começa a voar para Da Nang e Siem Reap, respetivamente, voos que vão passar a fazer parte da programação da Solférias para o Vietname e Camboja.

Inês de Matos
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Solférias e a Emirates vão manter a parceria que as une também para Da Nang e Siem Reap, novos destinos que chegam à rede da companhia aérea do Dubai nos próximos meses e cujos voos vão passar a constar nos pacotes da Solférias para o Vietname e Camboja.
“São dois novos fantásticos destinos com a confiança Emirates e Solférias”, anunciou Sónia Regateiro, diretora de operações do operador turístico, durante um cocktail na BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market 20252.
Os novos voos da Emirates para Da Nang, no Vietname, arrancam a 2 de julho, com quatro frequências por semana, enquanto a operação para Siem Reap, no Camboja, tem início no dia seguinte, 3 de julho, com três ligações semanais, em ambos os casos via Banguecoque, na Tailândia.
“A Emirates vai lançar dois destinos, que vão estar em programação com a Solférias este ano. Com estas ligações, podem fazer as combinações que quiserem, as possibilidades são múltiplas”, acrescentou Kelly Antunes, Sales Executive da Emirates.
Presente no cocktail esteve ainda David Quito, diretor-geral da Emirates em Portugal, que sublinhou a “relação de longos anos” que une a transportadora aérea à Solférias, que é atualmente “um parceiro de excelência da Emirates”.
Já Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias, realçou que a “Emirates é um grande parceiro, que está presente em praticamente toda a programação de longa distância da Solférias”.
Recorde-se que a Emirates conta atualmente com dois voos diários entre Lisboa e o Dubai, ligações operadas em aparelhos Boeing 777-300ER, com 12 lugares em Primeira Classe, 42 em Classe Executiva e 310 lugares em Classe Económica. A partir do Dubai, a companhias aérea permite ligações para mais de 140 destinos em seis continentes.