Viajar Tours faz grande aposta em destinos mediterrânicos no verão 2025
Puglia, Sardenha, Creta, Djerba, Tunísia e Saidia são os destinos rainha banhados pelo Mediterrâneo, que fazem parte da operação de verão 2025 do operador turístico Viajar Tours.

Carolina Morgado
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O Publituris teve acesso a uma brochura em papel que a Viajar Tours tem publicou com os destinos do Mediterrâneo que constam da sua programação para o verão de 2025.
Puglia, na Itália, é um desses destinos, numa operação com partidas do Porto, às terças-feiras, de 17 de junho a 9 de setembro. Para este destino, o operador turístico disponibiliza pacotes de sete ou 14 noites, para estadias de praia, mas também um circuito “Encantos de Puglia”, também de sete noites, acompanhado por guia local de língua portuguesa ou castelhana. O programa inclui três noites em Bari e quatro em Lecce, bem como visitas a Brindisi, Bari, Polignano a Mare, Ostuni, Locorotondo, Alberobello, Matera, Lecce, Gallipoli, Galatina e Otranto, com minicruzeiro em catamaran para passeio ao longo da costa Adriática.
No que diz respeito à Sardenha, a operação decorrerá à partida do Porto, aos sábados, entre 14 de junho a 6 de setembro, de acordo com a brochura distribuída às agências de viagens, enquanto a operação de Creta (aeroporto de Chania) terá lugar às segundas-feiras, à saída de Lisboa, entre 16 de junho e 8 de setembro, com uma impressionante seleção de unidades hoteleiras.
Para Djerba, na Tunísia, a Viajar Tours disponibiliza saídas de Lisboa, aos sábados, de 5 de abril a 20 de setembro, e do Porto, igualmente aos sábados, de 31 de maio a 20 de setembro, com reforço, as segundas-feiras, entre 16 de junho a 8 de setembro. Já para a Tunísia continental o operador tem programas para Monastir, à saída da Invicta, às segundas-feiras, de 2 de junho a 8 de setembro, e para Enfidha, de 9 de junho a 3 de setembro, às quartas-feiras, com partidas do Porto, servindo como portas de entrada para Port El Kantaoui, Hammamet, Monastir, Mahdia e Sousse.
Ainda quanto a destinos mediterrânicos, o operador turístico vai operar no verão de 2025, o destino Saidia, em Marrocos, à partida do Porto, aos sábados, de 7 de junho a 13 de setembro.