Rede Expressos com métodos de pagamentos mais flexíveis
A Rede Expressos estabeleceu uma parceria com a Klarna que vai oferecer métodos de pagamento mais flexíveis, passando a ser possível a compra de bilhetes em prestações e sem juros, para reservas superiores a 50 euros.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Rede Expressos estabeleceu uma parceria com a Klarna que vai oferecer métodos de pagamento mais flexíveis, passando a ser possível a compra de bilhetes em prestações e sem juros, para reservas superiores a 50 euros.
“Desta parceira surge um novo método de pagamento, que permitirá aos passageiros da Rede Expressos aumentar o poder de compra e facilitar a reserva antecipada de bilhetes no website e na app, para obter preços mais económicos antes de um possível aumento nas tarifas. Além disso, reduz a dependência de cartões de crédito e é útil para clientes que queiram evitar juros com pagamentos parcelados”, informa a Rede Expressos, em comunicado.
A empresa de autocarros expressos explica que esta parceria avança “num momento em que as vendas digitais registam um crescimento de 22%, face ao ano anterior, refletindo a mudança no comportamento do consumidor, impulsionada pela conveniência, acessibilidade e segurança oferecida pela experiência online”.
Além métodos já disponíveis, a Rede Expressos conta ainda que, em breve, seja possível introduzir outras opções de pagamento, como a Google Pay, Apple Pay, Revolut Pay e o PIX (sistema de pagamentos instantâneo utilizado no Brasil).
Segundo Nélson Silva, diretor de Sistemas de Informação da Rede Expressos, a empresa continua determinada em desempenhar um papel vital no sistema de transportes de Portugal e tem o objetivo de “não só liderar a transição digital com foco na transformação da bilheteira física para o ambiente digital, mas também antecipar tendências de mercado e garantir aos clientes uma experiência superior e adaptada às suas necessidades”.
Recorde-se que a Klarna tem vindo a consolidar a sua presença em Portugal desde 2021, oferecendo soluções no modelo “compre agora, pague depois” que permite aos consumidores a possibilidade de adquirir produtos ou serviços na hora e pagar posteriormente, em pagamentos de três prestações, ou após 30 dias, sem juros ou taxas adicionais.