Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa 7 milhões de membros
A empresa está no caminho para atingir o objetivo traçado a longo prazo de 7,25 milhões de subscritores até março de 2025.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A eDreams ODIGEO ultrapassou os sete milhões de membros no seu programa de subscrição Prime ficando, assim, mais perto de atingir o objetivo a longo prazo de atingir 7,25 milhões de subscritores até março de 2025.
Este marco representa um aumento de quatro vezes no número de membros em pouco mais de três anos, tornando o “Prime” a sétima maior plataforma de subscrição B2C da Europa, em apenas oito anos.
Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, considera que “estamos a fazer história e estamos imensamente orgulhosos de sermos Prime. Os nossos clientes estão cada vez mais envolvidos e satisfeitos, e é a nossa tecnologia inovadora que nos permite proporcionar-lhes experiências hiperpersonalizadas”.
O CEO da empresa, salienta que o próximo marco passa por atingir o objetivo a longo prazo de 7,25 milhões de membros até ao final de março, um objetivo que definimos há três anos e meio e que estamos no bom caminho para atingir, graças à nossa sólida execução e visão clara.”
Lançado em 2017, o Prime oferece, atualmente, uma gama abrangente de produtos e serviços de viagem, concebidos para proporcionar escolha, conveniência e paz de espírito sem igual. Os membros Prime beneficiam de diversas capacidades de flexibilidade, incluindo a de congelar os preços enquanto finalizam os planos de viagem e de cancelar as reservas por qualquer motivo, oferecendo maior flexibilidade do que as políticas habituais de reembolso das companhias aéreas.
O Prime também disponibiliza ofertas personalizadas por IA e exclusivas para membros em voos, hotéis, pacotes de férias e aluguer de viaturas; e ainda vouchers mensais no valor de 300 euros e suporte prioritário 24/7, garantindo uma jornada de cliente harmoniosa. Os membros podem igualmente partilhar vantagens com amigos e familiares, aumentando ainda mais o valor da sua adesão.