Campos de golfe Dom Pedro agora são Vilamoura Golf
Os campos de golfe Dom Pedro têm a partir de agora uma nova identidade que reforça a sua ligação à marca Vilamoura e ao destino, no Algarve, considerado um dos principais atrativos da Europa para golfe e lazer.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A marca ‘Vilamoura Golf’ é o resultado do rebranding agora concluído, que inclui os reputados campos Pinhal, Laguna, Millenium e o icónico Old Course, o segundo campo mais antigo do Algarve e uma marca do património de golfe da região.
A nova identidade, assim como o reposicionamento dos campos de golfe e dos ativos de hospitality, são parte da evolução de Vilamoura como destino de classe mundial, através de investimentos significativos realizados pelos fundos geridos pela Arrow Global na região, sendo a operação da responsabilidade da Details – Hospitality, Sports, Leisure.
“O Vilamoura Golf reflete a nossa visão: elevarmos o padrão para os golfistas que visitam o Algarve. Através do reposicionamento destes campos icónicos, oferecemos uma experiência de golfe incomparável, patente nas melhorias significativas implementadas nos campos, nas instalações e no serviço em geral”, explica Nuno Sepúlveda, Co-CEO da Details.
“Cada campo apresenta um desafio único e a marca Vilamoura Golf encarna esta diversidade, ao mesmo tempo que os une sob uma identidade partilhada de excelência”, desta Nuno Sepúlveda, para acrescentar que esta reformulação da marca “não só homenageia o legado destes campos, mas também destaca o nosso compromisso com a inovação, garantindo que os golfistas desfrutam de experiências únicas de golfe que colocam Vilamoura e a região do Algarve como destino de eleição de desporto e lazer”.
Como parte das melhorias implementadas nos ativos que gere, a Details tinha já anunciado, no final de 2024, a renovação do Old Course e do seu clubhouse, com instalações modernas.
Entre os destaques mais recentes, incluem-se ainda a inauguração do primeiro Els Club na Europa, o desenvolvimento de uma instalação desportiva internacional, a renovação do Centro Equestre, que regressará ao circuito global de saltos de obstáculos ainda este ano, e a nova Marina de Vilamoura, inaugurada no final de 2024.