TAP é a Melhor Companhia Aérea na Europa para os leitores da Global Traveler
Este foi o 14.º ano em que a TAP foi eleita melhor companhia aérea da Europa nos prémios da publicação norte-americana Global Traveler, que são entregues com base na votação dos leitores da revista.

Publituris
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
A TAP Air Portugal foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da Europa na “GT Tested Reader Survey”, sondagem anual promovida pela prestigiada revista de turismo e viagens norte-americana Global Traveler junto dos seus leitores.
Segundo um comunicado da TAP Air Portugal, este foi o “décimo quarto ano consecutivo em que a transportadora foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista, na 21ª edição dos prémios anuais GT Tested Reader Survey Awards”.
As distinções da Global Traveler foram entregues esta quarta-feira, 11 de dezembro, durante uma gala que decorreu no Hotel L’Ermitage Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA.
“Esta é uma honra incrível para todos na TAP. Ganhar este prémio todos os anos desde 2010 deixa-nos orgulhosos e humildes ao mesmo tempo. É entusiasmante que os leitores da Global Traveler continuem a estar tão satisfeitos com o nosso serviço à medida que continuamos a crescer nos EUA, acrescentando o nosso oitavo destino no próximo ano, com a nova rota para Los Angeles”, congratula-se Fernanda Ottavio, responsável de Vendas e Marketing da TAP para a América do Norte.
O GT Tested Reader Survey pede aos viajantes frequentes de luxo para nomearem os melhores produtos e empresas numa variedade de categorias ligadas às viagens, distinguindo companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e produtos relacionados com viagens em mais de 80 categorias.