TAP é a Melhor Companhia Aérea na Europa para os leitores da Global Traveler
Este foi o 14.º ano em que a TAP foi eleita melhor companhia aérea da Europa nos prémios da publicação norte-americana Global Traveler, que são entregues com base na votação dos leitores da revista.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A TAP Air Portugal foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da Europa na “GT Tested Reader Survey”, sondagem anual promovida pela prestigiada revista de turismo e viagens norte-americana Global Traveler junto dos seus leitores.
Segundo um comunicado da TAP Air Portugal, este foi o “décimo quarto ano consecutivo em que a transportadora foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista, na 21ª edição dos prémios anuais GT Tested Reader Survey Awards”.
As distinções da Global Traveler foram entregues esta quarta-feira, 11 de dezembro, durante uma gala que decorreu no Hotel L’Ermitage Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA.
“Esta é uma honra incrível para todos na TAP. Ganhar este prémio todos os anos desde 2010 deixa-nos orgulhosos e humildes ao mesmo tempo. É entusiasmante que os leitores da Global Traveler continuem a estar tão satisfeitos com o nosso serviço à medida que continuamos a crescer nos EUA, acrescentando o nosso oitavo destino no próximo ano, com a nova rota para Los Angeles”, congratula-se Fernanda Ottavio, responsável de Vendas e Marketing da TAP para a América do Norte.
O GT Tested Reader Survey pede aos viajantes frequentes de luxo para nomearem os melhores produtos e empresas numa variedade de categorias ligadas às viagens, distinguindo companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e produtos relacionados com viagens em mais de 80 categorias.